Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Aécio Neves confirma presença em evento

Pré-candidato vai visitar Mato Grosso
O pré-candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves (PSDB) confirmou presença em evento do agronegócio de Mato Grosso no próximo dia 14 de abril. O tucano estará presente na feira de agronegócios "Parecis SuperAgro", que acontecerá entre os dias 13 e 16 de abril na cidade de Campo Novo do Parecis (396 km ao moroeste de Cuiabá).
Essa é a primeira visita de Aécio no Estado desde a oficialização de sua pré-candidatura à sucessão da da pestista Dilma Rousseff. Aécio participará da solenidade de abertura da feira, no Parque de Exposições "Odenir Ortolan", a partir das 9h. O senador também deve discorrer sobre o cenário político e agropecuário no Brasil.
De acordo a assessoria do senador mineiro, ao se reunir com o setor produtivo mais relevante do país, Aécio pretende debater os entraves que preocupam o segmento, como a logística. A estadia do presidente do PSDB à Mato Grosso também faz parte de uma extensa agenda que Aécio Neves, está realizado em todo o país. 
Para o coordenador-geral do evento, Alex Utida, a presença do senador no evento demonstra o reconhecimento da importância da feira de agronegócio para o país. “Graças ao agronegócio, o PIB nacional deu um saldo positivo nos últimos três anos. E Mato Grosso é o recordista na produção e está alcançando o reconhecimento de líderes nacionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário