Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Mato Grosso, um Estado cheio de peculiaridades

Mato grosso é cheio de peculiaridadades!
Possui três tipos de vegetação, serrado, pantanal e Amazônia e alpem do mais tem belezas deixar o turista apaixonado por essa terra, imagina pra quem mora aqui, um paraíso.
Uma outra curiosidade por aqui é  um lugar de 5 hectares onde pode ser construído um aeroporto para naves espaciais. 0 Aeródromo. Não, não é mentira. Esse lugar fica na cidade de Barra das Garças, às margens do rio Araguaia, leste do estado. Um projeto do legislativo municipal aprovou a contrução de um aeroporto de disco voador.
Esse lugar é conhecido como um local místico da região onde, segundo consta, encontra-se o Portal de Aquarius – passagem para a desaparecida Atlântida. 
Além disso existe um mistério.  O Estado seria um dos lugares do Brasil onde existiria uma passagem subterrânea que ligaria o Brasil a uma cidade mística do Peru. Essa passagem fica na Chapada dos Guimarães, a 75 km de Cuiabá.
Mato Grosso é este estado Maravilhoso, cheio de belezas e riquezas de histórias que merecem destaque e muita atenção de quem sai visitando o Brasil.
Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário