Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Previsão exata!

O título é até contraditório, mas correto quando se fala em Copa do Mundo no Brasil.
Tudo atrasou e ficou inacabado... Agora da-lhe gasto extra pra deixar tudo em dia... Enquanto isso.. Nos hospitais, tranposrte, impostos, salários vergonhosos...

A administração da Arena Pantanal em Cuiabá passou a ser exclusivamente responsabilidade da Fifa. A Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) informou que vai continuar a finalização da obra, mas não irá mais intervir, por exemplo, no acesso da imprensa ao estádio.

Toda parte administrativa está agora concentrada no Comitê Organizador Local (Col) na cidade do Rio de Janeiro e com Fifa. A Secopa corre contra o tempo para terminar diversas pendências antes do dia 13 de junho, quando acontece o primeiro jogo na Arena, entre as seleções do Chile e da Austrália.

Dos 41.390 lugares, cerca de 39 mil estão instalados, mas só será finalizado após os jogos, pois o local será utilizado pela Fifa para transmissão. Resta ser feito a instalação das estruturas complementares, que compreende os geradores de energia e estrutura de telecomunicações até os centros de mídia e de voluntários, tendas, ar condicionados, cercas, CFTV, divisórias, mobiliários, serviços de alvenaria e módulos habitacionais.

Sem solenidades, o Governo do Estado passou a responsabilidade do estádio sem alardes. “Não há motivos para uma solenidade. É apenas um contrato que está sendo cumprido”, disse a Secopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário