Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Abertura da copa na Fan Fest



A abertura oficial da Fifa Fan Fest começa às 10h [horário local] desta quinta-feira (12) no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá. De acordo com os organizadores, o público da capital mato-grossense vai poder conferir apresentações de DJs, grupos locais de dança e música, shows de humor e a atração nacional com a dupla sertaneja João Neto e Frederico.

Os portões serão abertos diariamente às 10h, com previsão de fechamento entre 20h e 23h. Todas as apresentações serão gratuitas. Além das atrações musicais e culturais, os torcedores e moradores vão ter a possibilidade de assistir aos jogos do mundial de futebol em um grande telão que foi instalado no parque de exposições.

A Seleção Brasileira enfrenta a Croácia nesta quinta-feira, às 16h [horário local], na Arena Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. O destaque para o primeiro dia da Fan Fest em Cuiabá é a apresentação da dupla João Neto e Frederico.

Os cantores sertanejos são de Goiás e começaram a carreira em 1989. Com 25 anos de apresentações pelo Brasil, são conhecidos pelas canções 'Não tô valendo nada', 'Chamam isso de traição', 'Te amo e nada mais', 'Clichê', 'Crime perfeito', 'Ele não vai mudar' e 'Tá combinado'.

Durante todo o dia o DJ Elton Cotrin se apresenta. Além dele, vão se apresentar também o grupo Flor Ribeirinha, a dupla de humor Nico e Lau, além do tradicional rasqueado cuiabano de Pescuma, Henrique e Claudinho.

Fan Fest
Também se apresentam até o final da programação o grupo Falamansa, CPM 22, RPM, Sambô, Péricles, Maria Cecília e Rodolfo, Fundo de Quintal, Babado Novo, Jammil e uma noites, Banda Eva, NX Zero e o cantor Daniel.

O Parque de Exposições fica na Avenida Beira Rio, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Linhas especiais de ônibus coletivo foram disponibilizadas para levar torcedores e moradores da região central da capital até a Fan Fest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário