Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Festa até a noite - é a copa de todo mundo!



A Fifa Fan Fest estará aberta nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, com diversos shows e a transmissão de três jogos da Copa do Mundo de Futebol. Os portões da Fan Fest serão abertos às 10h e a primeira atração será o DJ Tomate. Em seguida, às 11h, a cantora Any Rios vai se apresentar no palco com um repertório de músicas para quem gosta de sertanejo universitário. No período da tarde, a banda de pop rock Quartal animará o público na Fan Fest e, à noite, o DJ Tomate voltará para encerrar o evento. A entrada é gratuita.

Durante o dia o telão da Fan Fest em Cuiabá vai transmitir três partidas de futebol para o público. Às 12h o telão deve passar o jogo entre Colômbia e Costa do Marfim. Às 15h, a transmissão será do jogo entre Uruguai e Inglaterra. O último jogo do dia será entre Grécia e Japão, às 18h.

A Fifa Fan Fest está montada no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat) em uma área total de 40 mil m² e com capacidade para receber até 50 mil pessoas. Na terça-feira (17), dia do jogo entre Brasil e México, a Fan Fest registrou recorde de público com cerca de 40 mil torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário