Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Hoje é dia de escolha




Hoje é o primeiro dia da mudança.

Aécio Neves é o candidato mais preparado para levar o país para frente.

Ele foi escolhido nesta manhã para representar o país nas próximas eleições.

Dilma Roussef não dá mais e Eduardo Campos, não tem condições de promover tanta mudança.

A legenda afirma que mais de cinco mil pessoas participam do evento, que conta com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardozo e de três governadores tucanos - Marconi Perillo (GO), Teotonio Vilela (AL) e Beto Richa (PR).

Entre os aliados, são esperados o deputado federal Paulo Pereira da Silva (SDD-SP), e o senador José Agripino Maia (DEM-RN), um dos cotados para ser vice. Outros nomes já mencionados para o cargo estão FHC, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) e a ministra aposentada do Supremo Tribunal Federal (STF) Ellen Gracie.


De acordo com o deputado federal Duarte Nogueira, presidente do PSDB em São Paulo, as negociações sobre o vice continuarão em andamento até o dia 30, fim do prazo para realização de convenções partidárias. "Não vai ser definido agora, mas sai até o dia 30", garantiu.

Em visita a São João del Rei, em Minas, nesta sexta (13), Aécio Neves disse que a escolha do vice não pode ser apressada. "A indicação do vice ocorrerá, como ocorrerá formalmente por parte de outros partidos até o dia 30 desse mês. Não há porque apressar isso e, repito, felizmente nomes extremamente qualificados, que podem ajudar muito nessa caminhada e no governo do Brasil, estão se dispondo a caminhar ao nosso lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário