Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Hidrate-se. O inverno está com cara de verão!

Temperatura máxima deve alcançar 35ºC na capital nesta sexta.
Em Poconé, temperatura pode chegar a 34ºC neste dia

do G1



O tempo deve continuar bastante quente e seco nesta sexta-feira (4), em Cuiabá. A temperatura máxima na capital pode chegar aos 35ºC, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe). O dia já amanhece com os termômetros marcando 24ºC em média e com o céu quase sem nuvens. O predomínio será de sol e não há previsão de chuva.

Em Poconé, os termômetros podem subir a até 34ºC nesta sexta-feira e a umidade relativa do ar também fica baixa durante todo o dia. No município de Cáceres deve fazer calor de até 32ºC e os ventos podem chegar a 19km/h no período da noite. Já em Campo Verde e em Sinop, a temperatura máxima deve ficar em torno de 30ºC. O instituto de meteorologia não prevê nenhuma possibilidade de chuva para esses municípios.

O forte calor e a baixa umidade relativa do ar devem permanecer pelo menos até o domingo (6) em todas as regiões de Mato Grosso. Na segunda-feira (7), uma nova frente fria pode se aproximar da região Sul do estado e a temperatura pode cair a até 15ºC, porém, no dia seguinte, a temperatura já deve voltar a subir. Não deve chover nos próximos dias em nenhuma região do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário