Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Saúde: Uma reabiu e outra vai fechar, e já na segunda.


Apesar ter que recorrer à outras unidades de saúde durante cinco dias, a população da região do Coxipó, atendida pela Policlínica do Coxipó, aprovou as mudanças realizadas no local com a ampliação da recepção e pintura. A Policlínica suspendeu o pronto-atendimento (urgência e emergência) entre os dias 19 e 23 de julho.

Desde o início de maio deste ano, a Policlínica estava passando por adequações na estrutura, como a ampliação da recepção, troca de portas e outros arremates necessários.


A Policlínica do Coxipó atende uma média de 300 pacientes por dia no setor de pronto-atendimento, ou seja, urgências e emergências durante 24 horas. Além disso, também atende a população no setor de ambulatórios e realização de exames. De janeiro a abril deste ano, aproximadamente 29 mil pessoas foram atendidas na unidade, apenas no Pronto-Atendimento.

Já a Clínica Odontológica do Coxipó ficará fechada por uma semana entre os dias 28 de julho e 3 de agosto (domingo) para reforma e pintura. Durante este período, os atendimentos serão realizados na Clínica Odontológica do Tijucal no horário das 7 às 22 horas.

De acordo com o coordenador municipal de Saúde Bucal, Leandro Américo Kincheski, a unidade passará por pequenos reparos de manutenção, como rebocos, trocas de maçanetas, de portas e a pintura para finalizar. As próximas unidades a passarem por reforma serão as clínicas odontológicas Osmar Cabral, Dom Aquino, Planalto, Tijucal, CPA III, Jardim Vitória e Pascoal Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário