Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Torcida para a nossa Miss



A Miss Mato Grosso, Jéssica Rodrigues, 20 anos, que foi eleita, esta madrugada, em Rondonópolis, já se prepara para o Miss Brasil 2014. Esta manhã, a modelo e estudante de Marketing, teve aulas de passarela, postura e ajustes no visual com o missólogo e corrdenador do cuncurso nacional Evandro Hazzy. Ela tem 1,79 de altura e 54 quilos.

Jéssica contou, ao Só Notícias, que trabalhava como operadora de caixa em um mercado em Juara ( 300 km de Sinop) e que sua família e amigos são seus maiores incentivadores. A jovem já trabalhou como modelo e estava há algum tempo longe das passarelas. Esse é o primeiro concurso concurso de beleza que ganha em primeiro lugar, mas já participou de outros.

Conforme Só Notícias já informou, em segundo e terceiro lugar, respectivamente, ficaram Killy Catherine Almeida (Guiratinga) e Nicole Guedes (Cuiabá). Jéssica recebeu a faixa de Jakelyne Oliveira, a mato-grossense que conquistou o título de Miss Mato Grosso e o Miss Brasil, no ano passado. O concurso, apresentado pelo ator Luciano Szafir, teve como juradas a Miss Brasil 1987, Jaqueline Meirelles, e a Miss Brasil 1985, Márcia Gabrielle, que também foi Miss Mato Grosso.

Foram avaliados quesitos como beleza plástica, charme, elegância, desenvoltura e presença de palco. As cinco semifinalistas ainda encararam uma entrevista. O evento foi realizado no ginásio de esportes Marechal Rondon e foi prestigiado por cerca de duas mil pessoas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário