Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Assalto na casa do prefeito de Sinop

Ladrões armados com uma carabina e uma espingarda de calibre 12 assaltaram a fazenda do prefeito de Feliz Natal (505 km ao Norte de Cuiabá), José Antônio Dubiela (PSD), localizada no município vizinho de Nova Ubiratã, de onde levaram aproximadamente R$ 100 mil em equipamentos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira na polícia, dois homens encapuzados e armados com as espingardas chegaram à fazenda no sábado à tarde e renderam um funcionário que se encontrava no local. O trabalhador foi amarrado e trancado em um dos quartos.

À noite, um caminhão com mais criminosos estacionou no pátio e os bandidos carregaram ferramentas, um barco com motor, um grupo gerador, GPS de trator, cerca de 1.5 mil litros de óleo diesel, roupas e até os alimentos que estavam na despensa. 

O bando fugiu durante a madrugada levando os equipamentos. O prefeito foi avisado durante o domingo à tarde, depois que outros trabalhadores da fazenda – que estavam em Feliz Natal – retornaram para a sede da propriedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário