Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Unemat deve abrir vaga para mestrado em Sistema de Produção Agrícola



A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) deve abrir inscrições a partir do dia 26 de setembro para o mestrado em Ambiente e Sistema de Produção Agrícola (PPGASP) para a turma de 2015, no campus de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Conforme o edital, são oferecidas 17 vagas distribuídas entre 14 orientadores. O prazo de inscrição termina no dia 24 de outubro e a taxa é gratuita.

Conforme o edital, poderão se inscrever para a seleção candidatos com diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso ou declaração de provável formando, expedida pela instituição de formação. O formulário de inscrição pode ser acessado pela internet. Já a documentação deverá ser encaminhada via Sedex. Todas as etapas de seleção serão realizadas na Unemat de Tangará da Serra.

Os candidatos passarão por prova escrita, análise de currículo Lattes, análise de pré-projeto de pesquisa, proficiência em língua inglesa e entrevista. Cada candidato concorre somente às vagas do orientador pretendido.

As vagas do mestrado acadêmico são ofertadas com duas linhas de pesquisa. "Modelagem e indicadores socioambientais para sistemas agrícolas e conservação ambiental" e "Práticas de produção agrícola e conservação ambiental em conformidade com as exigências do regulamento do PPGASP".

Prova
Tanto a prova escrita quanto a de proficiência serão realizadas no dia 10 de novembro e as entrevistas ocorrerão entre os dias 11 e 13 de novembro. O resultado final será publicado até o dia 02 de dezembro e os candidatos aprovados farão as matrículas nos dias 09 e 10 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário