Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Chove chuva....



A previsão de chuva permanece nesta quarta-feira (24) para todas as regiões de Mato Grosso. Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), podem ocorrer pancadas de chuva de curta duração, que podem ser acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia, mas em pontos isolados. A temperatura máxima deve ficar em torno de 33ºC nas regiões Centro e Norte do estado. Deve chegar a até 36ºC na região Sul e não deve ultrapassar os 30ºC no Sudoeste.

Em Sinop, o dia deve amanhecer com a temperatura na casa dos 23°C e a umidade relativa do ar em torno de 60%. No decorrer do dia pode chover e a temperatura deve chegar à máxima de 32ºC. Já em Campo Verde, a temperatura deve ficar amena neste dia, não ultrapassando a máxima de 29ºC, segundo a previsão meteorológica. Nas cidades deTangará da Serra e Primavera do Leste, pode fazer calor de até 33ºC.

Em Rondonópolis, os termômetros devem atingir máxima de 34ºC. Deve fazer até 35ºC emCáceres e pode chegar a até 36ºC em Cuiabá. O dia amanhece com 19ºC em Comodoro e a máxima não deve passar dos 30ºC. A umidade relativa do ar deve ficar acima de 51% naquela localidade. No município de Poconé, pode fazer calor de até 38ºC e a umidade do ar pode chegar a 28%.

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2014/09/meteorologia-preve-chuva-para-esta-quarta-feira-em-mato-grosso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário