Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Expogospel em Cuiabá



Começa nesta quarta-feira (10) a terceira feira de exposições segmentada para o público gospel na arena da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), em Cuiabá. Este ano a Expogospel terá em sua programação a apresentação de seis atrações nacionais e 14 bandas regionais. A expectativa da organização do evento é de receber um público de 15 mil pessoas diariamente até sábado (13), último dia da Expogospel.

Além dos shows, o evento terá praça de alimentação, estandes e parque de diversões. A abertura do evento terá um show com o DJ PV. No dia seguinte (11) sobem ao palco Marquinhos Gomes e Eli Soares, acompanhados de suas respectivas bandas. No mesmo dia, Isa Coimbra, do Ministério de Dança da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), de Belo Horizonte, ministrará um workshop sobre adoração e artes. Na sexta-feira (12) a animação ficará por conta do cantor Fernandinho. No último dia a atração será Nívea Soares e banda. Os portões da Acrimat devem abrir a partir das 19h e os shows estão previstos para começar às 20h.

Os ingressos para a entrada no evento custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), para estudantes que apresentarem atestado de frequência de sua escola ou universidade. De acordo com a organização do evento, os ingressos estarão à venda na bilheteria da Acrimat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário