Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

MT abre inscrições para 3 mil vagas para cursos de qualificação



As inscrições para 3.200 vagas de cursos de qualificação do governo de Mato Grosso começam a partir desta segunda-feira (29) em 60 cidades do interior do estado. Segundo a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), as vagas são para as áreas de secretariado, operador de caixa, garçom, auxiliar administrativo, bartender, atendente de hotelaria e turismo, estética facial e corporal, executivo de vendas e outros.

O programa, voltado para o público de baixa renda e com Cadastro Único do Governo Federal, oferece carga horária de aproximadamente 220 horas/aula. Para se inscrever, o candidato deve procurar as secretarias de assistência social dos municípios contemplados. No ato da inscrição, os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

As vagas são para os seguintes municípios: Acorizal, Alto Paraguai, Arenápolis, Araputanga,Barão de Melgaço, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde,Campos de Júlio, Chapada dos Guimarães, Comodoro, Conquista D’ Oeste, Curvelândia, Denise, Diamantino, Dom Aquino, Figueirópolis D’ Oeste, Glória D’ Oeste, Guiratinga, Indiavaí, Itiquira, Jaciara, Jangada, Jauru, Juscimeira, Lambari D’ Oeste, Mirassol D’ Oeste, Nobres,Nortelândia, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Nova Lacerda, NovaMarilândia, Nova Maringá, Nova Olímpia, Novo São Joaquim, Paranatinga, Pedra Preta,Poconé, Porto Estrela, Poxoréu, Primavera do Leste, Rondonópolis, Rosário Oeste, Santo Afonso, Santo Antônio do Leste, Santo Antônio do Leverger, São José do Povo, São José do Rio Claro, São Pedro da Cipa, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião,Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário