Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Violência para todos os lados - sequsestro em Lucas do Rio Verde



Os dois funcionários que estavam reféns de assaltantes foram libertados no início da noite desta quinta-feira (4), em uma reserva florestal, na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, dois homens armados entraram em uma distribuidora de bebidas e anunciaram o assalto. Depois que eles perceberam a chegada de policiais, acabaram atirando contra a PM e levando quatro funcionários reféns.

Dois foram liberados ainda na sequência do assalto e outros dois foram levados para a mata durante a fuga. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas ficaram quase 10 horas reféns em uma mata fechada. Elas foram libertadas sem ferimentos e encaminhadas para um hospital. Um grupo policiais civis e militares está no local desde o momento do assalto, ocorrido na manhã de quinta-feira.

“Eles [os reféns] estavam um pouco debilitados, mas estavam bem. Os assaltantes não esperavam que fosse ter essa resposta [confronto policial], eles se preparavam para fazer um roubo simples e fugir, mas não contavam que iam ter essa dificuldade”, disse ao G1 o major da PM, Fábio Mota.

A polícia continua nessa reserva a procura dos assaltantes, no entanto, até a manhã desta sexta-feira (5) eles não tinham sido localizados ou se entregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário